quinta-feira, 13 de maio de 2010

O mundo encantado do scrap

Entrei naquela sala, acompanhada da minha cunhada por volta das 14:20h, já atrasada, em busca de aprender algo novo, encantador, que sempre admirei e sempre persegui... Logo que cheguei tive aquela sensação, "o que é que eu tô fazendo aqui??"", nossa essas pessoas aparentem saber muito, com tantos cortes, estiletes, tesouras, colas, perfuradores, afff, muito informação...
E o curso começou a Prof. Kaliny iniciou a explanação e é lá fui eu, sempre apoiada pelas dicas de Wolya, montando meu bebê no papel e na imaginação formando a imagem daquele(a) que está aqui dentro da minha barriga, e nasceu, as formas os contornos.
No fim da tarde haviam 4 projetos criados, e, eu que achava que não faria nada, dei conta do recado, mas, sai na certeza que pra produzir e ter habilidade para desenvolver os projetos, terei que alimentar minha mente e aguçar minha criatividade.
Adorei minha tarde e irei repeti a dose, logo, logo...

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Roberta!
Eu tenho tanto amor pelo que faço, sou perdidamente apaixonada pelo scrap,ele é magico e tem esse lado maravilhoso que é conhecer pessoas fazer amizades, fico muito feliz de você esta gostando das aulas, você sera sempre bem vinda!
Olhe não fique triste, não vai faltar oportunidade para você fazer.
Depois da aula irei postar o álbum.
Tenha um ótimo final de semana,beijos.