quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quadrinho pra porta do quarto do bebê e da maternidade!

Primeiro projeto voltado pro meu bebê, fiz essa aula já tem alguns dias, mas, ainda não tinha tido tempo de postar, adorei, ficou lindo!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Será que vai dá hexa??

Vamos torcer pelo Brasil, pensamento positivo, vamos lá!

quarta-feira, 2 de junho de 2010


As regrinhas são: Dizer de quem ganhou.
Ganhei esse selinho da minha mais nova amiga Keyla, e agradeço de coração. O que posso dizer é que me encantei com o scrap, entretanto, ainda preciso me dedicar mais e aprimorar a técnica, enquanto isso, continuarei fazendo as aulas até poder criar meus próprios projetos. Oferecer a 5 amigas blogueiras e avisá-las.
Irei dedicá-lo a minha cunhada wolya
Foi assim: "Entramos na sala do médico tão anciosos que quase nem olhei pra estampa dele, o meu interesse era que ele começasse logo a ultra e me disesse logo o sexo do meu bebê, ai que espectativa!!!! O médico também, sem muita emoção só disse é um MENINO, nossa, por mais que as palavras dele não tivesse sido com aquela euforia que eu desejasse, mas, mexeu comigo, pela primeira vez me emocionei na ultra, as lágrimas caíram sem eu nem sentir, foi mágico e instantâneo, Chiquinho foi uma alegria só, kkk, não parava de sorrir, ai depois eu pensei e agora?? Eita minha Santa Luzia, eu nunca cuidei de menino, nunca brinquei com meninos, como via ser?? kkkkk


Mas, a próxima fase é decidir o nome...

Adorei saber que você será um homenzinho, pra ensinar a essa mãe desastrata a cuidar e ter mais paciência com a vida!!


Mamãe te ama!! (nossa que estranho, :-), kkkk)